01

Set

Mais uma morte violenta foi registrada no início da tarde de hoje, 01 de setembro de 2015, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Edson de Oliveira, “Chico de Cleidinha” 40 anos de idade, natural de Caraúbas, foi baleado no meio da rua, ainda tentou escapar, mas caiu morto na porta de uma residência na Rua Coronel Sólon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos conhecidos como “Jefinho e Michel”, foram os responsáveis pelo crime. Eles teriam chegado na residência de motocicleta e armados como uma espingarda, possivelmente calibre 12 de fabricação caseira, para matar a vítima.

A Polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas. Segundo informações, a vítima era usuária de droga com passagens por delegacias.

A policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Veja a galeria de fotos
01

Set

Policia Militar recupera na manhã de terça feira 01 de Agosto de 2015, uma motocicleta com queixa de roubo na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando se deparam com dois indivíduos na motocicleta, após uma perseguição os indivíduos abandonaram a moto e se evadiram dentro do mato.

A motocicleta estava sem placa e após uma verificação do chassi na delegacia foi constatado que se tratava de uma moto tipo Titan MYA 6032 tomada de assalto em Baraúna.

01

Set

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim, no início da manhã de hoje, 01 de setembro de 2015. Segundo informações, uma mãe estava chegando na escola com seus filhos, quando foi surpreendida por dois indivíduos que estavam de motocicleta.

Os elementos se assustaram com a presença de uma guarnição da Guarda Civil Municipal e quando tentavam fugir foram contidos pelos agentes, já chegando no ferro de engomar, no bairro Santo Antônio. Os indivíduos só pararam quando os agentes jogaram a viatura contra a motocicleta.

Os assaltantes, que ainda não foram identificados, receberam atendimento médico no local e foram conduzidos por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Assim que receber alta do hospital, os elementos serão conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos e deverão se explicar com o Bacharel Luiz Fernando.Imagem: Em cima do Fato

01

Set

A Policia Militar de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte e de Mossoró, localizou na noite de ontem, 31 de agosto, um desmanche de veículos, na zona rural do município. Os veículos estavam na fazenda de “Chico Cangaia”, que segundo informações, é um velho conhecido da polícia. 

No mínimo 10 veículos já identificados, estavam em processo de desmanche, dentre eles, um caminhão com placa de Parnamirim que estava sendo desmanchado no local.

Os policiais de plantão na cidade de Governador Dix Sept Rosado, se depararam na noite de ontem, com um assalto em andamento e no momento da abordagem ao veículo, os assaltantes reagiram atirando na guarnição e fugiram pelas estradas carroçáveis da região.

Os militares pediram reforço de Mossoró. Agentes da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, “Gto” Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta “Rocam” foram enviados ao local.

Um veículo Kia Soul foi abandonado após perseguição e troca de tiros. No porta malas do Kia Soul, os policiais encontraram um maçarico de corte e de soldas. Uma motocicleta Pop 100 vermelha, foi recuperado minutos após o assalto praticado pelos elementos.

A Polícia acredita que um dos elementos tenha sido ferido na troca de tiros. Não temos informação se alguem foi preso.

31

Ago

Agentes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, comandada pelo Delegado Regional Inácio Rodrigues, prenderam na final da tarde de hoje, 31 de agosto de 2015, um indivíduo acusado de ter roubado um celular avaliado em 4 mil reais, na última segunda feira, no bairro Paraíso, em Pau dos Ferros.

O aparelho estava com Roberto Kenedy Ferreira Batista, que assumiu ter participado do assalto juntamente com um menor. No dia do roubo, os dois acusados estavam armados. Segundo informações, eles pararam a motocicleta ao lado da vítima e anunciaram o assalto.

Roberto Kenedy deverá responder pelo crime que cometeu.

31

Ago

Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas na tarde de hoje, 31 de agosto de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Geordono Bruno Souza da Mota e Carlos Eduardo Fernando dos Santos, foram presos em casa na Rua Francisca Morais da Silva, no bairro Santo Antônio. Com eles a polícia encontrou 24 papelotes de cocaína e 05 tabletes pequenos de maconha.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Especializada. Segundo o Delegado Caetano Balmam, os rapazes não tinham passagem pela polícia, e confessaram que a droga seria para vender.

Depois dos procedimentos, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficarão a disposição da Justiça. 

 

31

Ago

O Cãozinho da “Raça Pinscher” foi encontrado e devolvido ao dono:

Muito abrigado

31

Ago

Duas pessoas foram mortas na cidade de Lucrécia, Região Oeste do Rio Grande do Norte, durante um tiroteio em uma churrascaria. A ação criminosa foi registrada no início da tarde de hoje, dia 31 de agosto de 2015.

Segundo informações, pistoleiros chegaram na Churrascaria por volta do meio dia, para matar um desafeto, conhecido apenas como “Idalecio”, e ele revidou atirando nos acusados. Idalecio, que é ex presidiário não se feriu.

No meio do fogo cruzado o empresário do ramo da construção civil “Francisco Ivanilton Cavalcante”, de 43 anos de idade, foi baleado e morreu no local. O comerciante de roupas, “Jurandir Alves da Costa”, de 54 anos de idade, também foi baleado. Depois de recebeu os primeiros socorros no local, ele estava sendo transferido, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu e morreu a caminho.

A Polícia acredita que um dos pistoleiros tenha saído ferido do tiroteio. Ex-presidiário trocou tiros com os matadores e conseguiu fugir sem ser atingido. A polícia realizou diligências pelas mediações, mas, ninguém foi preso até o momento.

As imagens foram disponibilizadas no Whatsapp: 

31

Ago

Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Baraúna, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, comandada pelos Sd’s Firmino e Guimarães, prenderam no final da manhã de hoje, 31 de agosto, dois adolescentes portando ilegalmente uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira.

Artemio Adeilson Xavier de Souza e um adolescente foram detidos portando ilegalmente uma arma de fogo em via pública. A arma estava carregada com pregos envenenados.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina e perceberam dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Quando tentavam fazer a abordagem os mesmos fugiram. Na fuga o adolescente que trafegava como carona deixou cair a arma. Mas eles perderam o equilíbrio e caíram da motocicleta.

Os adolescentes com a arma e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Baraúna e apresentados ao Bacharel Cicero dos Santos. Artemio foi preso em flagrante.

31

Ago

Atenção moradores de Antônio Martins e Região Oeste do Rio Grande do Norte!
Amanhã, Terça Feira, 01 de setembro a Drª Rejane Vieira estará inaugurando sua Clínica Odontológica na cidade de Antônio Martins.
Endereço: Avenida Nossa Senhora da Conceição, vizinho ao Posto Boa Esperança, no Centro.
Orçamento sem compromisso:
Atendimento de Segunda a sexta:
Manhã - Tarde e Noite:
Sábados: Até meio dia.

31

Ago

Um Cãozinho da “Raça Pinscher” na cor marrom, de 02 anos de idade, desapareceu da residência de seu dono na manhã de ontem, domingo, 30 de agosto.
Quem estiver com o cachorrinho e devolver vai receber uma gratificação de 300 reais, na hora.
Se quiser pode entrega-lo na Casa do Agricultor na Centro de Mossoró.
Ligue: O Câmera: 9-8884 – 8488 ou Para o dono: 9-9101-7211 As imagens são Ilustrativas


30

Ago

    

Um motociclista ainda sem identificação, foi encontrado caído as margens da RN 013, próximo a comunidade de Gangorra, a caminho de Tibau, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

No final da tarde de hoje, 30 de agosto, populares acionaram o Samu e a polícia de Transito de Mossoró, com a presença de uma pessoa desacordada ao lado da motocicleta.

Depois dos primeiros socorros no local, “Igor Santos”, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, seu estado de saúde é considerado muito grave.

30

Ago

A cidade de Mossoró, considerada a capital da Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 30 de agosto, mais uma morte violenta. Foi a quarta nas últimas 24 horas e 108ª em 2015.

Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, morador do bairro Abolição II, foi alvejado com quatro disparos de pistola 380, próximo a praça do bairro Nova Betânia e morreu no local.

Segundo informações, Alex trafegava de motocicleta pela Rua Antônio Vieira de Sá e foi surpreendido pelos atiradores por volta de 11 horas e 30 minutos. Os acusados estavam de motocicleta e fugiram antes da chegada da polícia.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas o jovem já estava morto. A Polícia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

     
As imagens foram retiradas do Passando na Hora

30

Ago

O corpo foi encontrado as margens da estrada do melão entre os Assentamentos Vila Nova 2 e 3, na zona rural de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte, apresentando uma perfuração de escopeta calibre 12 no rosto.

Segundo informações, Francisco Joaquim da Silva Junior, morava no Projeto de Assentamento Maísa, na Vila Nova 2, próximo ao local onde foi encontrado morto.

A polícia foi informada que o agricultor foi morto no final da noite de ontem, 29, mas o corpo só foi encontrado por volta de 8 horas da manhã de hoje, 30 de agosto.

Ainda segundo a policia Junior, como era conhecido a vitima, teve seu nome envolvido no roubo de um cavalo de corrida, aqui em Mossoró no final do ano passado.

Não existe qualquer tipo de informação sobre os motivos e nem sobre os acusados. Após os procedimentos no local o Corpo de Junior, foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

29

Ago

O crime aconteceu no final da noite de hoje, 29 de agosto de 2015, na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, em um Loteamento entre a Favela do Fio e o Abolição V em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Tonymar Hermínio da Silva, 31 anos de idade, trabalhava como caseiro de uma chácara em construção, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira no peito no meio da rua, ainda tentou chegar na casa, mas caiu sem vida em frente ao portão principal da residência.

Tony trabalhava como caseiro do carnavalesco, Deuzimar Macumbeiro, há um ano. Deuzimar disse à polícia que desconhecia inimizade do caseiro e que foi informado por populares que ele tinha passado o dia bebendo em companhia de um irmão e um cunhado.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que passava pela rua e presenciou o caseira sendo agredido por um elemento. A mesma testemunha disse ainda que ficou assustada e não teve coragem de parar a motocicleta, mas viu o caseiro correndo em direção a casa onde morava.

A equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas constatar a morte do caseiro. Uma Viatura da Força Tática, fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Tonymar foi removido e será necropsiado.



Veja a galeria de fotos
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação