27

Jul

Por volta das 16 horas e 50 minutos de hoje, 27 de julho, um elemento armado de pistola assaltou uma distribuidora no centro da cidade em Mossoró, levando 3 mil reais em dinheiro e um cordão de ouro avaliado em 10 mil reais.

O elemento estava de motocicleta e na fuga, foi seguido por um desconhecido que estava em um veículo. Segundo informações de populares, o desconhecido efetuou vários disparos, acertando o assaltante.

Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar informando que na Rua Pedro Ciarlini, próximo a LE Pneus no Alto de São Manoel, uma pessoa ferida, estava conduzindo uma motocicleta Biz de cor preta.

Militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandado pelo 3° Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Godeiro com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, localizaram a motocicleta com marcas de sangue, mas o indivíduo, mesmo baleado entrou em um matagal, as margens do Rio Mossoró e não foi encontrado.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Transito, a motocicleta que foi abandonada é a mesma utilizada no assalto. Ela foi apreendida e apresentada a autoridade policial de plantão.

 

27

Jul

    O adolescente Antônio Clisma Dantas da Silva, de 17 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala, próximo a lanchonete Lanchão na Rua Epitácio Pessoa no bairro Bom Jardim, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no início da tarde de hoje, 27 de julho de 2015.

O menor foi atingido nas pernas e a família acredita que pode ter sido por engano. É que ele tem um irmão que acabou de sair da cadeia.

Os acusados estavam de motocicleta e fugiram logo após os disparos. A mãe de Antônio afirma que o filho é trabalhador e não tem envolvimento com coisas ilícitas.

Ele foi levado por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

      

27

Jul

O Ex diretor do Ceduc de Mossoró e advogado Francisco Simone Araújo Dantas "Simone de Gumércia", de 47 anos de idade, foi vítima de um atentando a bala na noite de ontem, 26 de julho, na zona rural de Pilões, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações que Simone de Gumércia, estava passando o final de semana na residência de um amigo na localidade rural. No domingo à noite, logo após assistir ao jogo de futebol pela televisão e quando abria uma porteira para colocar o seu carro para fora, ele foi surpreendido pelos atiradores.

O advogado conseguiu correr e se refugiar dentro da casa e pediu socorro. Ele foi levado para a cidade de Pau dos Ferros e transferido para Mossoró, onde foi cirurgiado no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Simone de Gumércia, é advogado, foi candidato a Vereador em Mossoró e já foi diretor do “Ciad e Ceduc” em Mossoró. A Polícia e a família não descartam nenhuma possibilidade, mas acreditam que ele foi confundido com alguém e não seria o alvo dos criminosos.

Segundo informações do Blogueiro Junior Dantas, “4Dzpatrulha” irmão de Simone de Gumércia, ele foi cirurgiado e aparentemente está fora de riscos de morrer. Com imagem de José Nilson do “Passando na Hora”, “O Câmera” torce pela recuperação do amigo Francisco Simone Araújo Dantas.

27

Jul

Policiais da Força Tática recapturaram na tarde de segunda feira 27 de julho de 2015, um indivíduo foragido da penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Francisco Marcelo da Silva "Meltéia" 26 anos, residente na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, estava foragido do sistema prisional há 2 semanas.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando resolveram abordar o mesmo que estava em atitude suspeita. Após uma consulta foi verificado que “Melteia” se encontrava foragido.

Francisco foi conduzido de volta a penitenciaria onde cumprirá o restante de sua pena.

27

Jul

A Comerciante, Cristiane Bezerra de Moura Câmara, 38 anos de idade, foi morta dentro de uma Academia, da manhã de hoje, 27 de julho, próximo a Creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida.

Cristiane, era natural da cidade de carnaubais, residia na Rua Maria Simão de Souza, no conjunto Nova vida, em Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o principal acusado é um ex namorado dela, Oliveira Carlos de Araújo" que não aceitou o fim do relacionamento. Ele fugiu, mas já está sendo procurado pela Polícia.

Ainda segundo informações, a moça havia acabado o relacionamento ontem, dia 26. Hoje, quando a mesma chegou, foi surpreendida pelo acusado. Os dois ainda chegaram a discutir no andar térreo da Academia. A comerciante foi alvejada com disparos de arma de fogo a queima roupas e caiu morta no pátio da Academia, localizada na Rua Ilda Rodrigues, no Nova Vida.

A morte da Comerciante, antes era investigada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção a Mulher, mas com a nova determinação, como houve morte, o caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios.

Após os procedimentos no local, a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep regional de Mossoró, fez a remoção do corpo, para a base do órgão, onde será necropsiado.

 

Veja a galeria de fotos
26

Jul

Foi durante uma barreira realizada por Agentes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Leste Oeste, em Mossoró Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 26 de julho,

Segundo informações, um veículo Gol de cor branca de placas OKC 7332 Mossoró, não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio da Polícia.

Durante a perseguição pelas ruas dos bairros Paredões e Bom Jardim os elementos tentaram se desfazer, jogando para fora do veículo alguns tabletes de maconha. Já na Rua Geraldo Couto, no Bom Jardim os elementos abandonaram o veículo e fugiram.

Os Agentes conseguiram recuperar cerca de 04 quilos de Maconha prensados em tabletes. Os suspeitos conseguiram fugir pelos muros das residências.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado José Vieira de Castro.Por: Passando na Hora

26

Jul

A cidade Mossoró, no Interior do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 26 de julho, mais uma morte violenta. Um popular “Jonas dos Santos” de 29 anos de idade, residente no tranquilim foi morto durante uma seresta no bar Parada Certa, localizado as margens da BR 304, saída para Natal.

Segundo informações ele estava no bar e foi surpreendido pelos atiradores que fugiram do local sem serem identificados e antes da chegada da polícia. O corpo foi removido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep regional de Mossoró, onde será necropsiado.

26

Jul

Duas pessoas foram mortas na madrugada de hoje, 26 de julho na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Francisco Bismark Gomes de 16 anos de idade, foi baleado na cabeça próximo ao hospital e morreu no local. Ele estava de bicicleta, no momento que foi surpreendido e morto.

A outra vítima, Victor Matheus Holanda de Almeida de 21 anos, ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu logo após dá entrada na Unidade de Saúde de Baraúna.

A Viatura de Rádio Patrulha de Baraúna fez o isolamento do local do crime e ainda não tem informações sobre o estado e circunstâncias do segundo crime.

A Polícia Militar, não tem qualquer informação, no momento sobre o caso. Os motivos e os executores ainda são mistérios.

As imagens foram disponibilizadas nos Grupos do Whatsapp

25

Jul

A violência não dá trégua na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Em Mossoró, Sete pessoas foram assassinadas e três feridas por disparos de arma de fogo nas últimas 48 horas.
No início da noite de hoje, 25 de julho, a Policia Militar e o Samu foram acionados para uma ocorrência, em uma estrada carroçável, próximo à entrada do Assentamento Lorena, às margens da Br 110, a caminho da cidade de Upanema, com a informação de duas pessoas encontradas mortas com disparos na cabeça e as mãos amarradas para trás.

A princípio a polícia acreditava que os corpos foram abandonados “Desovados” as margens da via. O Perito Criminal Luiz Antônio, que realizou os procedimentos, acredita que as vítimas foram levadas e executadas no local que encontradas. 

Uma das vitimas foi identificada no Itep, trata-se de Alex Sandro Bandeira de Farias, de 40 anos de idade, que residia no bairro Belo Horizonte em Mossoró. O outro continua sem identificação, mas segundo informações, era companheiro de Alex e recem chegado do estado de São Paulo.

Antes de serem mortas, as vítimas foram amarradas nos pés e nas mãos. Marcas de cordas ficaram visíveis nos pés. Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró onde serão necropsiados. A Identificação, só será possivel com a presença da familia com documento das vitimas.

As outras ocorrencias:

Quinta feira 23 de julho, o adolescente Manoel Savio da Silva Souza, de 15 anos de idade, residente na Rua Chico Teófilo, no Ouro Negro foi baleado quando caminhava na Rua Januário Pereira Pimenta, próximo de sua residência e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. Veja

Sexta Feira 24 de julho, o adolescente Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família. Veja:

Sexta Feira 24 de Julho, Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas. Veja:

Madrugada de Sábado 25 de julho, Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. A ação criminosa aconteceu em um bar na Avenida Lauro Monte no Abolição I. Veja: 

Na manhã de sábado, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residia na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. João Cardoso Neto, de 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, principal acusado, reagiu a abordagem e foi morto pela polícia. Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferido na perna com uma bala perdida. Ele foi socorrido e não corre riscos de morrer. Veja:

Veja a galeria de fotos
25

Jul

A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 25 de julho de 2015, no Hotel Caraúbas, no centro da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte e terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida.

Segundo informações, o acusado João Cardoso Neto, 68 anos de idade, residia na Rua Pedro Falcão, no Conjunto Vingt Rosado, chegou ao local para um acerto de contas com seu desafeto, José Vicente da Silva, de 80 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal no Santo Antônio, que foi baleado e morreu dentro do Hotel Caraúbas. A vítima foi atingida com disparos de pistola.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que presenciou tudo e preferiu não se identificar, a vítima costumava beber todos os dias no mesmo local. Ele disse ainda que não houve discussão entre vítima e acusado.

Francisco Canindé Carvalho de 54 anos de idade residente na Maísa foi ferida na perna com uma bala perdida e não corre riscos de morrer.

Segundo informações, o acusado, João Cardoso Neto, quando estava fugindo do local do crime, sacou a arma para uma guarnição na Policia Militar. Ele foi perseguido e caiu baleado em frente ao Supermercado Rebouças da Avenida Alberto Maranhão.

Neto Cardoso recebeu os primeiros socorros no local e foi socorrido pela Equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Veja a galeria de fotos
25

Jul

Pede-se a quem encontar um cão vira lata marrom com manchas brancas desaparecido no conjunto Vingt Rosado no dia 06/07/2015 próximo á praça. Recompensa-se a quem o encontrar. Telefone para contato 8844-2541. Falar 

25

Jul

 Uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas feridas foi registrada na madrugada de hoje, 25 de julho de 2015, em um bar localizado na avenida Lauro Monte, próximo ao posto Líder no bairro Abolição I, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da polícia dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento, nos primeiros minutos de hoje e efetuaram os disparos. Uma mulher de 61 anos de idade e um homem de 32 foram atingidos no rosto. A Policia ainda não sabe quem seria o alvo e nem os acusados que já chegaram no local atirando.

Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. Segundo informações Consuelo é a dono do estabelecimento onde tudo aconteceu.

No local ninguém quis prestar qualquer esclarecimento sobre a ocorrência. A policia Militar e equipe da Guarda Civil Municipal auxiliaram as equipes do Samu no socorro às vítimas.

Os dois receberam os primeiros socorros no local pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o responsável pela equipe medica o estado de saúde das vítimas é considerado grave, mas eles estavam bem quando foram entregues na unidade hospitalar.
Imagens: Policia 24 Horas


 

24

Jul

O Mês de julho aparece como um dos mais violentos de todos os tempos na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Até o início da noite de hoje, 24, já foram mortas 17 pessoas, nas zonas urbana e rural do município, elevando para 87 o número de mortes violentas em 2015.

Francisco Alison Pereira da Silva, "Cagadin" de 19 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta da casa onde morava na Rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas.

A polícia foi informada que Alison estava na calçada de casa, quando foi surpreendido e morto por dois homens que chegaram em veículo tipo Cobalt de cor cinza e efetuaram os disparos. Ele foi atingido na perna e nas costas e morreu na hora.

De acordo com a polícia, Alison teve seu nome envolvido em vários delitos na região e tinha passagens pelos presídios da cidade e não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Uma Viatura de Rádio Patrulha comandada pelo Cb Ezenildo e o Sd Michel, fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Veja a galeria de fotos
24

Jul

Mais uma morte violenta foi registada pela Central de Operações da Policia Militar, no início da noite de hoje, 24 de julho de 2015, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O adolescente Pedro Gabriel Rebouças Alves, "Pedrinho" de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família.

Segundo informações da polícia, os acusados estavam em um veículo Siena de cor prata. Eram quatro acusados e todos encapuzados. A família informou que o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não sabem se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça.

Pedro Gabriel chegou a ser socorrido e ainda chegou com vida na unidade hospitalar, mas não resistiu. Foi o segundo adolescente morto na mesma região da cidade "Aeroporto" em 24 horas.


24

Jul

Neste sábado, dia 25/07/2015, as 8h da manhã, as ruas da cidade de Mossoró-RN serão palco para a Marcha Mossoroense em Defesa Animal.

O evento é organizado por representantes de grupos de proteção animal existentes na cidade e protetores independentes e conta com a participação da sociedade civil.

O objetivo da marcha é chamar atenção para a causa animal e reivindicar apoio do Poder Público no sentido de viabilizar vacinação e castração gratuitas para animais abandonados e de famílias de baixa renda, revitalização do Centro de Zoonoses, hospital veterinário público e aumento das penas nos crimes cometidos contra animais.

A Coordenação da Marcha orienta que as pessoas levem cartazes com frases de impacto e ilustrações de animais, inclusive dos últimos crimes ocorridos em nossa cidade.

Outra orientação importante é que não se deve levar seus bichinhos de estimação. Será um movimento barulhento, com gritos de guerra, muito apito e palmas. Portanto, o lugar é inapropriado para os animais que, certamente, ficarão assustados.

No local, também haverá pontos de coleta de ração e venda das camisas do evento ao preço de R$ 15. Quem se interessar, basta procurar um dos organizadores, que estarão camisa na cor laranja.

Façam seus cartazes, convidem os amigos, tragam as crianças, empreste sua voz para pedir por aqueles que não falam e não votam, mas merecem respeito e atenção. 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação