30

Ago

A cidade de Mossoró, considerada a capital da Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 30 de agosto, mais uma morte violenta. Foi a quarta nas últimas 24 horas e 108ª em 2015.

Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, morador do bairro Abolição II, foi alvejado com quatro disparos de pistola 380, próximo a praça do bairro Nova Betânia e morreu no local.

Segundo informações, Alex trafegava de motocicleta pela Rua Antônio Vieira de Sá e foi surpreendido pelos atiradores por volta de 11 horas e 30 minutos. Os acusados estavam de motocicleta e fugiram antes da chegada da polícia.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas o jovem já estava morto. A Polícia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

     
As imagens foram retiradas do Passando na Hora

30

Ago

O corpo foi encontrado as margens da estrada do melão entre os Assentamentos Vila Nova 2 e 3, na zona rural de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte, apresentando uma perfuração de escopeta calibre 12 no rosto.

Segundo informações, Francisco Joaquim da Silva Junior, morava no Projeto de Assentamento Maísa, na Vila Nova 2, próximo ao local onde foi encontrado morto.

A polícia foi informada que o agricultor foi morto no final da noite de ontem, 29, mas o corpo só foi encontrado por volta de 8 horas da manhã de hoje, 30 de agosto.

Ainda segundo a policia Junior, como era conhecido a vitima, teve seu nome envolvido no roubo de um cavalo de corrida, aqui em Mossoró no final do ano passado.

Não existe qualquer tipo de informação sobre os motivos e nem sobre os acusados. Após os procedimentos no local o Corpo de Junior, foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

29

Ago

O crime aconteceu no final da noite de hoje, 29 de agosto de 2015, na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, em um Loteamento entre a Favela do Fio e o Abolição V em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

Tonymar Hermínio da Silva, 31 anos de idade, trabalhava como caseiro de uma chácara em construção, foi ferido com uma cutilada de faca peixeira no peito no meio da rua, ainda tentou chegar na casa, mas caiu sem vida em frente ao portão principal da residência.

Tony trabalhava como caseiro do carnavalesco, Deuzimar Macumbeiro, há um ano. Deuzimar disse à polícia que desconhecia inimizade do caseiro e que foi informado por populares que ele tinha passado o dia bebendo em companhia de um irmão e um cunhado.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que passava pela rua e presenciou o caseira sendo agredido por um elemento. A mesma testemunha disse ainda que ficou assustada e não teve coragem de parar a motocicleta, mas viu o caseiro correndo em direção a casa onde morava.

A equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas constatar a morte do caseiro. Uma Viatura da Força Tática, fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Tonymar foi removido e será necropsiado.



Veja a galeria de fotos
29

Ago

Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade, morreu por volta de meio dia de hoje 29 de agosto de 2015, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Por volta de 3 horas e 30 minutos da madrugada de hoje, Besouro saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira e quando se dirigia para sua residência no Loteamento Três Vinténs, foi surpreendido pelos atiradores: Lembra? 

Francisco Alisson de Souza, foi atendido no local e socorrido para a unidade de Saúde pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu.

29

Ago

A cidade de Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta. Na manhã de hoje, 29 de agosto, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira de 46 anos de idade, raptado de casa na madrugada de ontem, no bairro redenção foi encontrado crivado de balas, na região da Estrada da Raiz.

Segundo informações da família, Antônio estava bebendo na calçada de sua residência quando foi levado por quatro homens encapuzados. A família desconhece a motivação para o crime, apesar de confessar que a vítima era usuária de drogas.

Durante a procura, um familiar foi informado por um vigilante, que na madrugada de ontem, 28, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, por trás da fábrica da Concret, no Parque Industrial, no Loteamento Nova Mossoró, região da Estrada da Raiz.

Por volta de 9 horas da manhã de hoje, o corpo de Antônio foi localizado por um irmão, que acionou a Central de Operações da Policia Militar. O corpo apresentava muitas perfurações provocadas pelos disparos.

O Perito Criminal Joaquim Guimarães e o Bacharel Roberto Moura da Policia Civil, acreditam que a vítima ainda tentou escapar dos atiradores, correndo pelo matagal. A equipe Pericial encontrou 23 capsulas de pistola 380.

Em 2015 na cidade de Mossoró, foi a 13ª pessoa raptada de casa e encontrada morta. Foi a 105ª morte violenta no ano, 16 assassinatos a menos que no mesmo período de 2014.

Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró.

Veja a galeria de fotos
29

Ago

Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 3 horas e 30 minutos da madrugada de hoje, 29 de agosto de 2015, quando saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O atentado aconteceu próximo a Escola Estadual Santa Delmira, localizada entre o Bar e a residência da vítima, no Loteamento Três Vinténs.

Segundo informações, Besouro, que já cumpriu pena na Mario Negocio acusado de tráfico de drogas, foi aconselhado por amigos a se retirar do local e quando estava retornando para sua casa de motocicleta, foi surpreendido pelos atiradores.

Segundo o registro da equipe medica do Samu, ele apresentava cerca de 08 perfurações pelo corpo provocadas pelos disparos e seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

28

Ago

Policiais da Força Tática, recapturaram na tarde de sexta feira 28 de agosto de 2015, um indivíduo foragido da penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco de Assis Silva foi recapturado em uma residência na rua Marechal Hermes no Bairro Paredões.

Os policiais receberam a denúncia que o mesmo estaria escondido na residência e resolvera checar a informação. Quando Francisco visualizou a guarnição tentou fugir, houve uma perseguição e o mesmo foi dominado algumas ruas depois.

Francisco foi conduzido de volta a penitenciária onde cumprirá o restante da pena.

28

Ago

Na manhã de hoje, 28 de agosto, um ônibus coletivo que faz transporte de passageiros em Mossoró, foi invadido por um grupo de bandidos, que era coordenado por “Francinaldo Gama de Brito” de 31 anos de idade, foragido do presidio de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

Ele foi preso e reconhecido, momentos depois e ainda com parte do material das vítimas. Na delegacia, para onde foi levado o ladrão deu o nome de Francinaldo da Silva Brito e disse que morava no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Depois de conversar com a equipe de investigadores comandada pelo agente Wilson Fernandes da equipe do Bacharel Roberto Moura, o malandro resolveu abrir o jogo e confessar sua verdadeira identidade.

Ele disse que estava foragido de Caicó desde de 2008 e que deu o nome errado por medo dos membros do Primeiro Comando da Capital “PCC”, onde tem muitos inimigos.

Francinaldo Gama de Brito foi reconhecido pelas vítimas e será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficará à disposição da justiça.

28

Ago

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Mossoró realizam a operação "Casca Grossa" visando inibir o tráfego de veículos e condutores irregulares no trânsito local.

A operações teve início no dia de hoje, 28 de agosto e será realizada de forma surpresa nos principais corredores da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O alvo principal dos militares, são os condutores e ocupantes de motocicletas e veículos suspeitos.

A operação está sendo coordenada pelo subcomandante do Departamento, Ten Júlio César, e conta com o apoio dos Sgt's Almeida e Ediglê e dos Sd's Willame, Deyvid, Clementino e Fábio Oliveira.

28

Ago

             A proposta de Mossoró que poderia ser replicada para todo Rio Grande do Norte

28

Ago

Governo do Estado, Sindicato dos Policiais Civis e as Associações dos Peritos Criminais e dos Médicos Legistas se reuniram na noite desta quinta-feira (27), na Governadoria, para tratar sobre o estatuto do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). A audiência foi conduzida pelo governador Robinson Faria e teve a participação da secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, do adjunto, Caio César, do consultor Geral do Estado, Eduardo Nobre, da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e da deputada estadual Márcia Maia.

Como novos encaminhamentos, o consultor Geral fará uma nova avaliação do Estatuto que está formatado desde 2013, e apresentará parecer na próxima sexta-feira (4), em nova audiência com o Sindicato e as associações. Na mesma data, o governador assinará um termo que prevê a reposição salarial, suspende a multa, bem como trata sobre a reposição das horas não trabalhadas pelos policiais civis em referência ao movimento grevista de 2013.

Foto: Vivian Galvão

28

Ago

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Allan e Nogueira, prenderam no final da manhã de ontem, 27 de agosto de 2015, José Wellington Araújo dos Santos de 28 anos de idade natural de Campina Grande, no estado da Paraíba e residente no bairro Doze Anos em Mossoró, acusado de assaltar uma loja de vender joias no centro de Mossoró na última terça feira: Lembra?

Toda ação do assalto foi gravada pelo sistema de câmeras da loja. Wellington foi preso em sua residência, na Rua Vicente Fernandes, no bairro Doze anos, com o apoio de uma equipe do Grupo Tático Operacional.

Ele informou aos policiais, que recebeu o apoio de dois irmãos identificados como “João Paulo e Thiaguinho” que segundo o acusado seriam os mentores do assalto e estariam dando apoio ao acusado em um táxi, que eles alugaram apenas para realizar a fuga.

Wellington, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada. O material roubado, segundo o acusado, estaria com os dois irmãos que ficaram de vender tudo e repassar a parte dele.

Depois do depoimento ele deverá ser levado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.

28

Ago

Na noite de quinta feira, 27, por volta das 19 horas, o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01), da Guarda Civil de Mossoró, foi acionado por populares após um indivíduo ter sido detido pela própria população, onde tentou assaltar uma loja de conveniência de um posto de gasolina, localizado na Avenida Cunha da Mota, Centro de Mossoró.

De acordo com o GCM Monteiro, após ser contido, o acusado de nome Francinaldo Batista, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e foi reconhecido pelas imagens de câmeras que flagraram o mesmo realizando outro assalto em uma lotérica no Shopping Liberdade.

O acusado confessou o crime e após ser ouvido pelo bacharel Dr. Roberto Moura ele deverá ser encaminhado a Cadeia Pública e a Federal deverá interferir uma vez que o crime foi praticado em uma casa lotérica da Caixa Econômica.

Parabéns a equipe do Pelotão Ambiental da GCM Mossoró.
27

Ago

O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 27 de agosto de 2015, na zona rural de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Valdemir de Lima, “Vovô de Ovídeo” de 52 anos de idade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu em frente de sua residência no Sitio Mirante, entre os municípios de Messias Targino e Patu.

Segundo informações, a vítima respondia por homicídios com passagens por presídios da região. Ainda segundo informações o mesmo era considerado uma pessoa perigosa, de poucos amigos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep”, regional de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local e remoção do corpo. As imagens foram disponibilizadas no Grupo Pau dos Ferros Noticias

27

Ago

Policiais Militares apreenderam na tarde de quinta feira 27 de Agosto de 2015, dois adolescentes com uma arma de fogo e praticando assalto na Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais receberam a informação que dois menores tinham acabado de praticar um assalto, os policiais saíram em diligência e momentos depois encontraram os dois, na abordagem foi encontrada a arma e o celular da vitima.

Os dois adolescentes foram conduzidos ate a delegacia onde foram apresentados ao Delegado Dr. Cicero.

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação