03

Jul

A polícia registrou outro homicídio em Caicó. Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 19hs30min, o jovem Creozivaldo Maia, também conhecido como “Pirraia”, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, ele estava em uma moto Yamaha de cor azul. O veículo ficou caído ao lado do corpo. O crime ocorreu na Rua Venâncio Cândido, Bairro Walfredo Gurgel.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para tentar prender quem praticou o crime, mas, não obtive êxito.

A vítima desta quinta-feira, “Pirráia”, já esteve envolvido em ocorrências policiais no passado. Ele foi apontado como o autor da morte de Amaro da Silva Lopes, fato ocorrido no dia 4 de agosto de 2011.

O crime teria sido praticado em parceria com Josivan Araújo da Silva, conhecido por “Filé”. Ambos foram levados a Júri Popular, por causa do referido crime, e “Pirráia”, foi absolvido, enquanto Filé, foi condenado.

Na fase de inquérito policial, Creozivaldo, assumiu a autoria do crime praticado contra Amaro, mas, na fase de instrução processual, negou.

Ainda não se sabe se sua morte, tem alguma coisa haver com a morte de Amaro da Silva.

Por Sidney Silva/Imagens Whatsapp

03

Jul

Um agricultor e Vaqueiro, conhecido apenas como “Chico Vaqueiro” de aproximadamente 55 anos de idade, foi executado no início da noite de ontem, 02 de julho, em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio Baixas, na zona rural do município de Antônio Martins, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 18 horas. Ainda sem muitos detalhes, mas segundo informações, o vaqueiro foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça e na região torácica.



02

Jul

Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou no final da tarde de hoje, 02 de julho, uma boca de fumo que funcionava em um apartamento no bairro Nações Unidas de Pau dos Ferros

As investigações partiram da suspeita de que presos do regime semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam estar exercendo alguma atividade para justificar o regime semiaberto.

O Bacharel Inácio Rodrigues, requereu busca e apreensão para o local suspeito e hoje foi dado cumprimento a ordem judicial.

No apartamento foi encontrado Ialisson Samillys Costa da Silva, detento natural de São Paulo, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente. Com ele foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, 20 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.

Ialisson foi preso em 2011 quando chegava em Natal acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele trazia 12 Kg de cocaína oriundos de São Paulo.

Hoje, Ialisson Samillys Costa da Silva, está sendo autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros, onde já cumpre pena.Assessoria



02

Jul

Rudilon da Silva Pereira, de 20 anos de idade e Alicia Arminda Filha, 53, foram baleados na manhã de hoje, 02 de julho de 2015 em Mossoró. A polícia acredita que a motivação seria um acerto de contas envolvendo as gangues de jovens do Alto de São Manoel.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o alvo seria Rudilon Pereira, que é natural de Natal e reside em Mossoró há pouco tempo.

Cerca de 04 indivíduos em um veículo tentaram mata-lo. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na Rua dois de Maio, próximo ao Supermercado Queiroz do São Manoel.

Durante o tiroteio, a dona de casa Alicia, que estava no quintal de sua residência foi atingida no braço, por uma bala perdida. Quando percebeu que estava ferida a doméstica pediu ajuda.

Rudilon foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois de medicado, foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia com uma escolta da Policia Militar.

A polícia já dispõe da placa do veículo e os nomes de dois dos acusados. Segundo informações eles moram no Alto de São Manoel na região do Pirrichil.


02

Jul

A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 02 de julho, mais uma morte violenta. Por volta de 4 horas da manhã, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar com a informação de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida no local.

Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha localizaram na Rua Zeca Cirilino, próximo ao Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio, uma mulher morta, atingida com os disparos.

A mulher não portava documento de identificação, mas foi identificada apenas como Iranir, natural de Natal, aparentemente envolvida com droga e vive jogada, vagando pelas ruas. Ela foi morta com um disparo na cabeça, próximo ao olho direito.

A Policia Militar registrou a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. O corpo já foi removido e aguarda a presença de familiares para a identificação e liberação.


Veja a galeria de fotos
02

Jul

Um adolescente "Binho Silva" de apenas 17 anos de idade foi baleado na cabeça dormindo na sala de sua residência na madrugada de hoje, 02 de julho de 2015.

A ação criminosa aconteceu, próximo ao antigo motel Casarão, na Rua Marechal Hermes, no bairro Bom Jardim, por volta de 2 horas da madrugada.

Segundo informações chegadas a Central de Operações da polícia militar, elementos metralharam a porta da residência e uma das balas atravessou a porta, atingido a cabeça do adolescente que dormia na sala.

A criança recebeu atendimento no local e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

01

Jul

Por volta de 19 horas de hoje, 01 de julho, a Central de Operações da Policia Militar e de Regulação do Samu de Mossoró foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Costa e Silva em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, duas pessoas aparentemente menores de idade, armados e de motocicleta, teriam praticado um assalto próximo ao Restaurante Tendas. Eles teriam tomado os pertences de uma senhora. O assalto foi presenciado por um popular que reagiu, atirando nos assaltantes.

Um deles de apenas 16 anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto e no braço, mas consegui fugiu com a ajuda do comparsa e pediu socorro na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

Depois de medicado, na upa o menor foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações da polícia, o mesmo confessou participação no assalto.

 

01

Jul

Mais uma morte violenta, foi registrada no início da tarde de hoje, 01 de julho de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O adolescente Renaldo da Silva Jhunior "Juninho" 16 anos de idade, morador da Avenida Dix Neuf Rosado, foi surpreendido e morto na calçada da Cirne Pneus, na Rua Prudente de Morais no Bom Jardim.

Segundo a Polícia Militar o adolescente estava na calçada da loja Cirne Pneus, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto. O carona teria sido o responsável pelos disparos que mataram o adolescente.

A Polícia militar foi acionada juntamente com o socorro do Samu, mas o adolescente já estava morto. Ainda não existe informação sobre a motivação e dos acusados. O adolescente quando foi morto estava portando um revolver na cintura.



01

Jul

O empresário Rosalvo Rodrigues de Lima, "Paulista" de 40 anos de idade, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu no centro da cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte no final da manhã de hoje, 01 de julho de 2015.

Segundo informações, Paulista trafegava de motocicleta na Avenida principal da cidade, quando foi seguido por dois elementos que estavam de motocicleta. Ainda segundo informações, o carona efetuou os disparos que atingiram o empresário na cabeça, causando sua morte no local.  

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Paulista, era natural do estado da Paraíba e segundo informações trabalhava com venda de terrenos para construções de casas na região.

Veja a galeria de fotos
01

Jul

Na semana passada duas jovens caminhavam no bairro Sumaré, por trás da Rodoviária Federal, quando foram abordadas por um indivíduo armado, que anunciou o assalto, levando as bolsas das jovens com pertences, documentos e vários cartões de credito.

As moças pedem a quem encontrou os documentos ou apenas os cartões, que entrem em contato pelos telefones: 99447-7362/99167-8573
Os cartões têm os nomes de:
Nilson Lopes de Lima,
Taciano Jesus Xavier Macedo,
Onicelia Rocha de Lima
Maxiele Praxedes da Fonseca.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação