06

Jul

A Policia Militar, através do seu setor de inteligência, apreendeu na noite de segunda-feira 06 de Julho de 2015, um menor com grande quantidade de drogas na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Os policiais receberam a informação que em uma residência na conhecida Rua da vara, indivíduos estariam vendendo drogas. Os policiais foram até o local e ao chegar na residência, os indivíduos empreenderam fuga, após uma perseguição um menor foi apreendido com 30 pedras de crack, além de dinheiro fracionado.

O menor foi conduzido até a Delegacia em Mossoró onde foi apresentado ao Delegado de plantão.

06

Jul

06

Jul

Wesley Rodrigues Fernandes, “Gaga” de 19 anos de idade, que antes residia na Rua João Carlos de Melo no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas, foi morto no início da noite de hoje, 06 de julho de 2015, na Rua Manoel Pessoa Neto no bairro Aeroporto II ou Quixabeirinha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Wesley Gaga chegou a ser preso no dia 27 de novembro do ano passado, por ordem da Justiça da Comarca de Mossoró, acusado pelo crime de assalto praticado em Mossoró. Ele também foi acusado pelo crime de latrocínio “Roubo seguido de morte”. Sua prisão foi decretada pelo Juiz Vagnos Kelly, da 2ª Vara Criminal.

Wesley era acusado de matar o vigilante da empresa Olho Vivo, de serviço no Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara no dia 17 de setembro do ano passado. José Nicácio, na época com 44 anos de idade, foi alvejado e morreu em frente ao Supermercado onde trabalhava, por volta de 21 horas, logo após o fechamento.

A Policia não confirma se a sua morte na noite de hoje, tem alguma relação com os delitos cometidos por ele, anteriormente.




06

Jul

Mais um crime de homicídio foi registrado no início da noite de hoje, 06 de julho na cidade de Assú, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Adriano da Costa Cavalcante de 30 anos de idade, natural de Natal, foi executado a tiros dentro de uma casa na rua Vereador José Bezerra de Sá, bairro Bela Vista.

Segundo informações ele estava em Assú na casa de amigos, e havia recebido ameaças de morte dias atrás. No local foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo.

A Polícia da cidade de Assú foi comunicada e acionou a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró para realizar os procedimentos no local e remover o corpo.

A imagem foi disponibilizada no Whatsap

06

Jul

Agentes e investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró, “Dehom” localizaram na Vila Maísa, uma residência apontada como esconderijo de um indivíduo acusado de matar o garoto Victor Kauã de 05 anos de idade, morto durante uma emboscada para seu pai, o agricultor Franciélio, na madrugada de domingo, 05 de julho.

O pai da criança morta informou a polícia o nome do principal suspeito. Segundo informações o indivíduo chegou a ser detido, mas por falta de provas foi liberado.

Na manhã de hoje, os agentes realizaram buscas em um dos possíveis esconderijos do acusado e encontraram apenas uma cunhada do mesmo. Na casa, na vila Maísa os agentes encontraram um revolver municiado, uma espingarda calibre 12 e munições para a mesma, uma faca, um colete balístico, uma farda com características do Grupo Tático Operacional e um Rádio comunicador do tipo HT.

Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Especializada. Segundo informações, a Doutora Liana Aragão, irá solicitar uma perícia e exames balístico no principal acusado.

06

Jul

Policiais da viatura 237 comanda pelo Cb Gomes e os Sd’s Mitre e Michel, apreenderam na tarde de segunda feira 06 de julho de 2015, um menor com grande quantidade de drogas no bairro Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte.

Os policiais receberam a denúncia que a residência do menor de 17 anos de idade, estava sendo utilizada como ponto para vender a droga.

Na tarde de hoje foi realizada uma abordagem e após uma busca os policiais encontraram, 60 tabletes pequenos de maconha embalados e prontos para venda, 2 tabletes grandes, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Além do menor sua namorada que também é menor de idade estava na casa.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especializada do Adolescente onde foram apresentados a autoridade de plantão.

06

Jul

O crime aconteceu por volta de meio dia de hoje, 06 de julho, na Avenida Abel Fernandes do Nascimento, próximo ao campo de Futebol no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A Polícia foi informada que Max Willian da Silva Nogueira, “Chocolate” de 19 anos de idade, estava chegando em um mercadinho quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo Agile de cor branca efetuaram cerca de 10 disparos.

Chocolate, que residia no bairro Paredões e havia se mudado para o bairro há pouco mais de 08 meses, morreu no local.

Max William era sobrinho do Subtenente Jailson Nogueira, comandante da Guarda Civil Municipal e do Vereador Joiro Nogueira. A polícia não tem informações sobre a motivação e nem sobre os acusados.

06

Jul

Policiais de uma Viatura de Rádio Patrulha 237, comandada pelo Cb Gomes “Quebra osso” e os Sd’s Mitre e Michel, prenderam uma mulher foragida do Centro de Detenção de Caicó, onde cumpria pena acusada de tráfico de drogas.

Antônia Gleidiana Soares, de 30 anos de idade, natural da cidade de Itaú, foi detida em uma residência na Rua João Paulo II, na Favela do Fio em Mossoró.

Antônia foi reconhecida pela equipe do Cb Gomes, por já haver sido detida por tráfico aqui em Mossoró. Ela foi conduzida a delegacia, onde foi encontrado no sistema online, um mandado de prisão em seu desfavor, na cidade de Caicó.

 

06

Jul

Na madrugada de hoje, 06 de julho, um policial militar desconfiou de um veículo com uma piscina em cima do reboque em movimento no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. O veículo chegou a colidir com o carro do militar, que fez o acompanhamento a distância e solicitou reforço a Central de Operações.

Equipes do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” da Base Integrada Cidadã, “Bic” e de Rádio Patrulha da Área, foram acionadas em apoio ao policial que fazia o acompanhamento do veiculo roubado.

Já no bairro Paredões, os dois ocupantes do veículo reboque que estavam armados, teriam recebido a polícia a bala, no final da Rua Pedro II nos Paredões. Um deles “Ramilson Valentim da Silva” de 36 anos de idade, residente no Pousada dos Termas, foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O veículo foi localizado e quando o carro Guincho “Delta Golf” da Policia Militar passava na Rua Anatalia de Melo Alves, vários indivíduos armados tentaram impedir a passagem do carro da polícia, exibindo armas para o motorista. A polícia teve que abrir caminho na bala.

Na delegacia de Plantão foi constatado que o carro que conduzia o reboque com a piscina em cima, também era roubado.

06

Jul

A Policia Militar registrou pelo menos Cinco mortes violentas na Região Oeste do Rio Grande do Norte durante o primeiro final de semana de julho de 2015.

No início da tarde de sexta feira 03 de julho: Adriano Caetano de Sousa Lima "Adriano da Rua da Vara" de 22 anos de idade, foi baleado na cabeça em uma estrada carroçável na zona rural de Baraúna e mesmo socorrido às pressas por uma equipe do Samu local, não resistiu e morreu a caminho de Mossoró. Segundo informações, ele e outro companheiro trafegavam de motocicleta em direção a comunidade de "Ouro Verde" quando foram surpreendidos por atiradores.

Na madrugada de Sábado, 04 de julho: Victor Kauã Brito da Costa de apenas 05 anos de idade, foi morto quando voltava em companhia de seu pai e de uma irmãzinha de um bingo realizado na vila Maísa. Eles estavam de motocicleta e foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável de acesso a Vila Pomar. Kauã morreu no local. O pai, que seria o alvo dos atiradores e a irmã, nada sofreram.

Na manhã de sábado 04 de julho: Francisco Thiago Gomes Pereira, de 24 anos de idade, foi vítima de uma facada no tórax, no Centro comercial da cidade de Apodi e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. O suspeito, identificado como Aureleno Guthierry Lopes de Brito, foi detido em flagrante.

Na manhã de domingo 05 de julho: Erisson Galdino Nolasco, "Mãozinha", morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi encontrado gravemente ferido na madrugada do domingo na cidade de Areia Branca. Erisson sofreu espancamento por apedrejamento na cabeça, foi socorrido para Mossoró, mas não resistiu.

No final da tarde de domingo 05 de julho: Iran de Baltazar foi morto durante a realização de um bingo no centro da cidade de Rodolfo Fernandes. Segundo informações ele foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação