07

Jul

            
Agentes da Delegacia Especializada em Narcotráfico, apreenderam na tarde de terça feira 07 de Julho de 2015, um pacote com aproximadamente um quilo de Crack e uma balança de precisão, no bairro Pereiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes receberam a denuncia que um grande carregamento de drogas teria chegado no bairro e que estaria escondido em um matagal. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a sacola com a droga.

Os agentes continuam a investigação para identificar de quem seria o entorpecente.

07

Jul

Riacho de Santana (RN) - Na tarde desta terça-feira (07), dois homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Riacho de Santana, município situado na Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h49minm os assaltantes armados, um usava capacete e outro boné invadiram a agencia e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram o dinheiro que estava no caixa.

Câmera do circuito interno da referida agência registrou o momento em que os assaltantes chegaram ao local e assaltaram. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar (PM).

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em direção à zona rural do referido município. A Policia segue em diligencia no intuito de localizar e prender os dois assaltantes.

 

Blog do Sgt Andrade

07

Jul

Os Policiais Militares Maciel, Castro e Rafael, da viatura do Departamento de Transito a serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” prenderam na tarde de terça feira 07 de julho de 2015, dois indivíduos praticando assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Yago Ferreira da Silva, 19 anos de idade e Francisco Hélio, de 20, foram presos no momento que praticavam o assalto a um comercio na Rua João Cordeiro. A dupla foi surpreendida e presa pelos militares que receberam a informação e passavam no local na hora do ocorrido.

Durante a abordagem os policiais encontraram o dinheiro que seria levado do caixa do comercio e um revólver calibre 38. Eles não ofereceram resistência e foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando.

07

Jul

Policiais da Força Tática prenderam na tarde de terça feira 07 de julho de 2015, dois indivíduos acusados de assalto e receptação em Mossoró Rio Grande do Norte.

Um policial comunicou a equipe da Força Tática de serviço que um elemento que havia feito um assalto ontem no bar da Nubia, levando a importância de 300 reais e um aparelho celular, estava em um bar na Rua Manoel Leonardo no Bairro Abolição II.

Marcelo Gonçalves da Silva, foi encontrado no local indicado e confessou o crime. Ele disse que tinha trocado o celular e gastado o dinheiro em uma boca de fumo no conjunto na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas.

O produto foi encontrado na residência de Josenildo da Cruz Fernandes. O acusado e o proprietário da residência foram conduzidos a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para ser apresentados ao delegado para procedimentos cabíveis.

07

Jul

O crime aconteceu na manhã de hoje 07 de julho, na comunidade de Poré, na Rn 016, zona rural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um crediarista mudo, que estava com seu material de venda em uma motocicleta, foi seguido por dois elementos que também estavam de motocicleta e tentaram assalta-lo. Mudinho como era conhecido o crediarista foi morto ao tentar reagir a ação criminosa. "Será possivel que ele não tenha entendido o comando dos bandidos"?

O corpo do crediarista foi encontrado caído e já sem vida as margens da via ao lado da motocicleta. Aparentemente nada foi levado, mas a polícia acredita em crime de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. Foi a segunda morte violenta na cidade de Assú em menos de 24 horas.

Informações e imagens: Focoelho

Veja a galeria de fotos
07

Jul

Um adolescente foi misteriosamente assassinado a tiros no bairro Metrô, em Areia Branca.

De acordo com que apurou a reportagem, a Polícia Militar foi comunicada por volta das 06h de hoje (07), informando a existência de um cadáver em um terreno baldio naquela comunidade.

Ao constatar a veracidade da informação, policiais militares isolaram a área e acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que se desloca para periciar o local e remover o corpo para necropsia.

Familiares da vítima confirmaram a identidade do menor. Trata-se de Jonathan Luan da Silva Santana, de 16 anos. Prevalece também o silêncio dos moradores do entorno onde ocorreu o assassinato.

O homicídio será investigado pelo delegado Renato Batista, titular da delegacia de polícia de Areia Branca.

Por Carlos Junior - Voz de Areia Branca

07

Jul

O projeto Meu Bairro Melhor chega ao bairro Paredões, zona norte de Mossoró, nesta terça-feira, 7. O lançamento será feito pelo prefeito Francisco José Júnior no cruzamento da Rua Marechal Floriano com Afonso Pena. Equipes de diversas secretarias estarão, já no início da manhã, em trabalho intenso em diversas vias do bairro.

Esta 6ª edição levará à população uma série de ações positivas na saúde, educação, segurança, desenvolvimento social e infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. Os bairros de Santa Delmira, Barrocas, Pintos, Alto da Conceição e Baixinha (Abolição I) já foram contemplados com o projeto.

Atendimentos de saúde, emissão de documentos, palestras, distribuição de mudas, oficinas educativas, atividades físicas e pré-inscrições para cursos profissionalizantes são alguns benefícios que integram o projeto. “Quero convidar toda a população para participar das ações, que garantem qualidade de vida e melhoram os espaços públicos do bairro.

Já estamos na 6ª edição de um projeto que vem dando certo e que será contínuo, até que todas as áreas sejam contempladas”, disse o prefeito Francisco José Júnior.

07

Jul

Promoção Alexsandro Autoservice

Revisão de injeção c/ limpeza dos bicos$60,00 
Substituição do fluido de freio c/óleo dot4$40,00 
Limpeza no arrefecimento c/aditivo e agua destilada$40,00 
Troca do óleo motor c/ filtro de óleo a parti de $65,00 
Kit correia dentada + tensor (gol pawer-gof-fox e Kombi)$170,00(mão de obra grátis) 
Bateria zetta 60amp$190,00 confira nossos preços 
Orçamento na suspenção (grátis) 
Trabalhamos c/ parte elétrica, motor de partida e alternador. 
Rua Tibério bulamarque bairro paredões, antigo galpão da Repet.Tel:3316.2814 / 8855.2814

06

Jul

A Policia Militar, através do seu setor de inteligência, apreendeu na noite de segunda-feira 06 de Julho de 2015, um menor com grande quantidade de drogas na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte.

Os policiais receberam a informação que em uma residência na conhecida Rua da vara, indivíduos estariam vendendo drogas. Os policiais foram até o local e ao chegar na residência, os indivíduos empreenderam fuga, após uma perseguição um menor foi apreendido com 30 pedras de crack, além de dinheiro fracionado.

O menor foi conduzido até a Delegacia em Mossoró onde foi apresentado ao Delegado de plantão.

06

Jul

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
Camara Ribeiro Abdoral

LINKS

Youtube Feed Rss Orkut Twitter Facebook
Copyright © 2011 - Blog O Câmera. Todos os direitos reservados

7Bis Web Comunicação