Policial Militar lotado no Rio Grande do Norte é assassinado junto com um primo em Serra Talhada no estado de Pernambuco

Geovane Alves Pereira Policial do Rio Grande do Norte

Geovane Alves Pereira Policial do Rio Grande do Norte

pmmorto

João Carlos Epaminondas acusado de ser matador profissional com mais de 20 homicidios

João Carlos Epaminondas acusado de ser matador profissional com mais de 20 homicídios

pmmortowqmalandros

O clima de terror e insegurança avança sobre as ruas de Serra Talhada no estado de Pernambuco, que vem registrando uma onda assustadora de assassinatos em série.

No final da tarde deste sábado 22 de março de 2014, mais um duplo homicídio foi registrado, vitimando dois homens: Geovane Alves Pereira, 37, policial militar lotado no Rio Grande do Norte no destacamento de Tenente Ananias,na região do Alto Oeste e seu primo identificado como João Carlos Epaminondas, 45 anos.

Segundo informações de testemunhas, eles foram alvejados por vários tiros que atingiram as regiões do rosto e tórax. O crime aconteceu em frente ao Bar do Joãozinho, no bairro Nossa Senhora da Penha, região central da cidade.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam comprando bebida no estabelecimento quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram num veículo e começaram a atirar. Ainda de acordo com informações João Carlos Epaminondas era responsável por cerca de 20 homicídios.

A Polícia Local acredita que o policial Militar do Rio Grande do Norte,não era o alvo e que morreu por estar na hora errada e no lugar errado.

Essas duas mortes somam-se aos três assassinatos ocorridos na madrugada deste sábado, quando também foi registrado o duplo homicídio de um casal e o assassinato de Olimpio Pereira Júnior, de 39 anos.
 
baneredenmotel

3 Responses to Policial Militar lotado no Rio Grande do Norte é assassinado junto com um primo em Serra Talhada no estado de Pernambuco

  1. Vocês não sabem o que dizem, procurem saber quem era João Carlos, ele nunca matou para ganhar, tampouco nunca matou um homem de bem, só matou bandido que mataram o pai e o irmão dele para roubar e para ganhar dinheiro, mais tudo bem, o mundo só esta para vagabundo. Todo mundo conhecia ele como homem de bem. Antes de falarem as coisas procurem saber a verdade antes.

  2. namaria disse:

    tambem ach q esse policial ta no lugar errado e na hora errado é quando é um policial ai policia diz isso mas se fosse outra pessoa eles metiam o sarrafo. o que é que um policial tava fazendo com um cara que tinha mas de 20 homicidios?eu é que nao vou me acompanhar com um cara desse pois uma pessoa que tem mais de 20 homicidios a qualquer momento pode ser morto.ele tava com ele sabendo e olhe olhe se nao tiver metido com esses homicidios tambem os policiais sao os piores bandidos assasinos que eu conheço.

  3. majo disse:

    quem comete tanto omisidio merecia ter morido logo vai para o inferno o seu novo lar bandido assasino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>