Tentativa de homicidio por arma branca no Conjunto Malvinas. Acusado foi preso em flagrante pela PM

negovhicoponegochicoqw

negochico

negochicorty

José Luiz de Souza a vítima

negochicouto

Uma tentativa de homicidio por arma branca foi registrada no final da tarde deste domingo no conjunto Malvinas em Mossoró.
Uma pessoa identificada como José Luiz de Souza 50 anos morador da rua Professor Estácio Lima no bairro Malvinas foi ferido com duas cutiladas de faca peixeira.
Uma facada atingiu as costas e outra o braço da vítima que foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
O acusado de nome Francisco de Assis Arruda conhecido como Nego Chico foi preso em flagrante e conduzido pelos Policiais da VTR 1202 (SD Linderberg e SD Luzemberg) à DP de Plantão.
Segundo informou o acusado,o mesmo estava em casa quando a pessoa de José Luiz (vítima) chegou e passou a assediar sua esposa.
Nego Chico não gostou e partiu para agressão, desferindo duas cutiladas de faca peixeira atingindo a vítima no ombro e no braço.

metalurgicahorizontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>