Monthly Archives: dezembro 2013

180º homicídio em Mossoró 2013 – Homem é assassinado a tiros no ultimo dia do ano

180hm 180hmnUm crime de homicídio foi registrado no inicio da noite dessa terça-feira 31 de dezembro de 2013.
Mais um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de terça feira 31 de Dezembro de 2013 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crome aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos, na Rua Nicassia Costa de Araújo, ao lado da Escola Raimunda Nogueira do Couto no Bairro Santo Antônio.

Antônio Luiz de 53 anos de idade, Colono da Serra do Mel, mas segundo informações residia no bairro Barrocas em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. A policia não tem informações sobre a motivação para o crime, apenas que dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local. O corpo de Antônio foi encontrado caído na calçada de um comercio e ao lado de sua bicicleta.

Dois cunhados da vitima que foram ao local informaram que o mesmo era trabalhador e não tinha envolvimento com crime. A família também não tem informações se Antônio sofria algum tipo de ameaça.

Após os procedimentos no local o corpo de Antônio Luiz foi removido e será necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

por: ocamera

 

Professor comete suicídio em sala de aula na cidade de Macau e em carta deixada no local culpa Governo que não pagou seu salário

professor deixou carta explicando o ato extremo

professor deixou carta explicando o ato extremo

O Professor Fernando Emanoel Vásquez Leonez ,de 54 anos de idade cometeu suicídio na manhã desta segunda feira 30 de dezembro de 2013, em uma sala de aula da Escola Estadual Clara Teteo na cidade de Macau no Rio Grande do Norte.
O suicida usou uma corda para por fim a sua própria vida e perto do seu corpo, a polícia encontrou uma mesa, em cima dela seus óculos, livros, um celular e uma carta onde estava escrito em uma frase:“Ato de protesto, contra o governo do estado pela a falta de pagamento”.
O Professor Fernando Leonez trabalhava  ha muitos anos na Escola Estadual Professora Clara Teteu, um doscente muito conhecido e querido por todos Macauenss.
Guamaré em Dia

colunasite

 

Empresário sofre tentativa de latrocínio no Abolição II. Os Disparos foram contidos pela blindagem no veículo

Arma usada pelos menores na tentativa de latrocínio

Arma usada pelos menores na tentativa de latrocínio

Moto utilizada no ato infracional

Moto utilizada no ato infracional

Marca do disparo no vidro lateral do veículo

Marca do disparo no vidro lateral do veículo

blindagemqblindagempo

 

 Um empresário (nome Preservado) foi vítima de uma tentativa de latrocínio por volta das 20h20min desta segunda feira 30 de dezembro de 2013,no Conjunto Abolição II em Mossoró.
A vítima trafegava em seu veículo uma Rander Rove quando dois menores de idade,armados de revolver calibre 32,em uma moto Pop vermelha encostaram na lateral do veículo bateram no vidro lateral e mandaram que o condutor parasse o carro,pois se tratava de uma assalto.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e os menores passaram a efetuar disparos em sua direção.
Os disparos não atravessaram a vidraça por causa da blindagem existente na mesma.
Os menores empreenderam fuga após o delito,mas foram detidos nas proximidades do posto 30 de Setembro no prolongamento da Avenida Rio Branco pela Guarnição da Polícia Militar (SD Manoel e SD Lucio) que cobre a área do Santo Antônio.
Os policias em uma busca minuciosa conseguiram localizar a arma utilizada na tentativa de latrocínio,jogada em um terreno baldio.
Os dois menores juntamente com a arma e a moto foram conduzidos à DP de Plantão para os procedimentos.
O empresário vítima da tentativa de latrocínio compareceu á delegacia onde prestou depoimento sobre o caso.

locaveltest

Palhaço Queima Roda é preso por tráfico de drogas no bairro Paredões em Mossoró

Lucas Laurentino e João Batista foram autuados por tráfico de drogas

Lucas Laurentino e João Batista foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas

queimarodasr

queimarodase queimarodast

 

Cinco pessoas foram detidas por Agentes da Divisão de Polícia do Oeste – DIVPOE,sob o comando do Delegado Renato Oliveira, no final da tarde desta segunda feira 30 de dezembro de 2013.
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos,acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Dos cinco  detidos,dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de Drogas enquanto que os outros três foram liberados uma vez que visão do delegado eram apenas viciados.
Os autuados foram João Batista Ricardo Oliveira,conhecido como Palhaço Queima Roda, 47 anos de idade,morador da Anatália de Melo Alves no bairro Paredões e Lucas Laurentino Soares,25 anos,morador da rua Pedro II também no bairro paredões.
Com os dois os agentes encontraram 10 pedras de crack embaladas,55 reais em dinheiro fracionado,saquinhos plásticos e duas gillettes. João Batista e Lucas Laurentino,foram encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão à disposição da justiça.
Os Agentes faziam um trabalho investigativo e quando passavam na rua Anatália de Melo Alves se depararam com os indivíduos em atitude suspeita.
Na abordagem os agentes encontraram a droga com o Palhaço Queima Roda.

mossoroarc

Tragédia em família! Adolescente mata o próprio pai à facadas na cidade de Pendências RN

 

filhomatapaiq filho-mata-pai-047 filho-mata-pai-046

Na noite de domingo 29 de dezembro de 2013, por volta das 21:00s policiais foram informados que próximo a vila de Bigode na cidade de Pendências,região do Vale do Assu, um adolescente de apenas 16 anos teria matado o próprio pai à golpes de faca peixeira
Segundo informações da polícia os dois teriam tido uma discussão e após o desentendimento o filho teria desferido os golpes, deixando o seu pai já sem vida na frente da residência da família.
A vitima identificada como Romualdo Carneiro da Silva,32 anos agricultor, residia no morro do macaco em Pendências, já o acusado é um menor de  16 anos e residente na rua João Zacarias Nº 26 no bairro Pendências de cima.
Ainda de acordo com a polícia o menor que mora com o avô estava com o mesmo em casa quando o pai chegou sobre efeito de álcool dando inicio uma discussão que culminou com a tragédia.
Policiais isolaram a área aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Focoelho

sarahorizontal

Uma Pessoa é ferida à bala em tentativa de homicídio no Bairro santo Antônio em Mossoró RN

Alexandre foi ferido por arma de fogo

Alexandre foi ferido por arma de fogo

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã deste domingo 29 de Dezembro de 2013, uma tentativa de homicídio na Rua Pastor Antoniel Martins Guedes no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima identificada como Alexandre Fernandes Galdino da silva 19 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Segundo informações o mesmo estava passando em uma carroça quando foi surpreendido com os disparos.

A policia ainda não tem informações de quem teria efetuados os disparos contra Alexandre nem o motivo para o atentado

O Mesmo foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Por: O Câmera
assetecorizontal

Documentos Perdidos – enviados para o formulário de comentários do Câmera 2

ary sergio queiroz de oliveira 

 

 

Marcelí Christian Rodrigues de souza disse

perdi minha carteira de habilitação próximo ao banco do brasil s/a agencia 0036-1, centro, peço favor quem encontrar entrar em contato comigo através do celular 084-8858-5506 ou 9615-3048, ou 3321-7031 será gratificado. obrigado.

Enviado em 29/12/2013 as 18:04

Quero pedir encarecidamente que divulguem a perca dos meus documentos. Por nome de Marcelí Christian Rodrigues de Souza, perdi a carteira com documento de uma pop, habilitação,crachar da empresa ouro branco, carteira do sesc, carteira de membro e de diácono da assembleia de DEUS(Mossoró) e cartões. Aconteceu em 28/12/2013, entre paredões e bom jardim próximo ao ponto certo na Av. Alberto Maranhão.
A quem encontrar, peço em nome de JESUS que entre em contato com nosco pelos fones: 3321-5696, 8819-9735, 9432-8604 ou 9977-5195.
Gratificaremos, obrigado!

 

 

Acidente com vítima fatal na BR 304 em Mossoró

acidentedomingo

O corpo do motoqueiro “Edivan Eliodete de Melo” de 44 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi Encontrado no incio da manha de Hoje 29, Caido ao lado de uma motocicleta, no Km 54 da Br 304, Proximo a cidade de Mossoro.
Pelo grau de rigidez cadaverica o acidente pode ter acontecido no final da noite de ontem ou inicio da madrugada de Hoje. No local não foi possível verificar sinais de colisão.
O Corpo foi removido para a sede do Itep onde sera necrosiado.
Por: O Câmera

cleytonhoriz

Elemento furta chocolates de estabelecimento comercial e acaba preso pela PM

nossoestoque

Material subtríado do Nosso estoque

Material subtríado do Nosso estoque

Francisco Marcelo da Silva,32 anos,residente no bairro Santo Antônio em Mossoró,foi preso na manhã desta sábado 28 de dezembro de 2013,por policiais militares da VTR  237 (Cabo Geraldo e Soldado Evandro).
Ele é acusado de furtar três caixas de Chocolates de um estabelecimento comercial localizada na rua Lauro Monte,no Santo Antônio.
Após detido pelos policiais o acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com o material furtado e apresentado à autoridade policial.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,Francisco Marcelo da Silva,é foragido da justiça.
O mesmo após ser autuado pelo crime furto qualificado,foi encaminhado à Cadeia Pública.
Representantes do estabelecimento lesado,compareceram à DP de Plantão e representaram contra o acusado

somarbanner

Indivíduo é preso pela Força Tática após arrombar residência e furtar bebidas alcoolicas

ceianatalwe ceianatalqw ceianatal2 ceianaal ceianatal1 ceianatal3Policiais da Força Tática foram acionados pelo CIOSP para uma ocorrência onde uma residência localizada no bairro Nova Betânia teria sido arrombada por um elemento que estava armado de faca peixeira.
Chegando nas imediações do local, os policiais se depararam com um elemento que havia acabado de deixar uma residência e se evadia levando os produtos do furto na mão.
Foi feito uma perseguição onde os policiais conseguiram deter o indivíduo identificado como Francimar Corsino da Silva,26 anos,residente na Favela do Fio em Mossoró.
O Mesmo foi conduzido à DP de Plantão juntamente com os produtos do furtos do gênero de bebidas alcoólicas,para os procedimentos cabíveis.
Segundo a polícia Besouro como é mais conhecido,tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

gilcivangif

Homem é preso por porte ilegal de arma em Upanema

porteupanema porteupanemawe
Uma pessoa identificada como  José de Freitas de 58 anos de idade,morador da zona rural de Upanema,foi presa na manhã deste sábado 28 de dezembro de 2013,portando um revolver calibre 38 municiado,por uma guarnição da Polícia Militar daquela cidade
Segundo o Policial Militar Mendonça,o mesmo e seus companheiros de farda estavam em patrulhamento na zona rural de Upanema,quando abordaram o senhor José de Freitas,que demonstrou nervosismo ao ver a guarnição.
Após a revista,os policiais encontram a arma de fogo. José de Freitas foi conduzido à DP de Plantão em Mossoró e depois de pagar fiança foi liberado.
Ainda de acordo com o PM Mendonça,José de Freitas já responde por tentativa de homicídio.
Ele tentou contra a vida de sua esposa onde efetuou um disparo de espingarda bate-bucha contra a mesma.

ofocinadoronaldo

Polícia Militar recupera moto roubada em poder de dois menores

motoupanematr motoupanemawe

Já Já

Parabéns parceiro

barbosatvHoje a TV Mossoró está em Festa.
É o Aniversário do Grande Amigo e companheiro de trabalho Edivaldo Barbosa,O Barbosinha,Cinegrafista do Linha de Fogo.
Parabéns parceiro!